Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Digam lá que já não tinham saudades das minhas respostas a desafios? Eu cá tinha! 

Desta vez, para vos dizer de tudo um pouco, a pedido da just mom.

 

TAG: De Tudo um Pouco

 

Este desafio consiste em:

- Responder às 11 perguntas;

- Indicar 11 blogs para responder à Tag;

- Colocar o selo da Tag;

- Colocar o link de quem te indicou

 

De Tudo um Pouco

  

1. Qual o seu estilo de música preferido?

Gosto especialmente de R&B, mas oiço de tudo um pouco.

 

2. Que peça de roupa é a sua preferida do momento?

vestidos

 

3. Qual dos seus vernizes são mais divos?

 Mais quê?? Não sou de andar sempre com as mesmas cores, vou variando para não enjoar.

 

4. Shorts ou saia, e porquê?

Nem um, nem outro. Quem me dera!

 

5. Cabelo liso ou encaracolado?

Liso.

 

6. Salto ou Sapatilha?

Saltos. Não gosto de ser pequenina.

 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro no inverno. Gelado no verão. (fiz batota?  )

 

8. Doce ou Salgado?

Doce.

 

9. Como você define seu estilo?

Não tenho.

  

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Com pena minha, apenas o básico.

 

11. Você se considera vaidosa? 

Sim, um pouco. Acho que todas as mulheres devem ser um bocadinho.

 

As nomeadas:

specialthingsbyme

sofia silva

4reizinhos

cronicaswebmenosdoispontozero

life inc

a miúda

blog do caixote

bata e batom

simplesenice

derepentejanos40

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes