Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




estou tramada...

15.10.15

Se alguém pensava que o meu filho iria ficar menos apegado a mim depois de ir para o infantário, desengane-se... Parece que aconteceu exatamente o contrário e ontem tive mais uma prova disso.

Depois da sesta, fomos a casa dos meus pais. Antes de chegarmos, eu disse-lhe que ia ficar um bocadinho com a avó enquanto eu ia a um sítio. Resposta: "mas eu tenho dói-dói, quero ir ao doutor.". Realmente da última vez que ele lá ficou, aconteceu isto. Mas adiante...

Entrámos, feliz e contente como sempre. Pois sempre adorou estar na casa dos meus pais, quase todos os dias pede para ir para casa da avó e sempre adorou os meus pais. Pediu à avó para brincar com uma coisa e eu saí. Voltei 20 minutos depois, estava a lanchar e a minha mãe contou-me que tinha acabado de acalmar, que passado 5 minutos de eu ter saído, desatou numa birra enorme a pedir a mãe! A minha mãe não conseguia distraí-lo com nada, não queria nada, só chorava por mim!

Ele que dantes até me mandava embora de lá para ficar com os meus pais, agora é isto... juro que não sei o que lhe passa pela cabeça, mas gostava de saber.   Parece que tem medo que eu o deixe...

Alguém passou por algo semelhante?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De A Miúda a 15.10.2015 às 15:07

É normal, o meu também anda assim (felizmente agora já fica bem na creche). Como estava habituado a estar contigo, agora quer aproveitar todos os momentos que pode para estar contigo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Comentários recentes



subscrever feeds