Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Brinquedo favorito da atualidade: panela

Brincadeira: ver reflexos

Tudo começou com as panelas, quando estavam em cima do fogão ou a secar em cima do lava-loiça, ele aproximava-se e afastava-se para ver o seu reflexo. Agora tenho uma panela na sala porque ele gosta de ver o reflexo da televisão nela. E vai buscar os brinquedos para ver o reflexo dos mesmos na panela. Na casa da avó, anda com uma caneca de inox na mão.

E descobre reflexos em tudo. É nos móveis com brilho. É numa guitarra. É no forno. É nas paredes do elevador do prédio da avó: abre a sua mãozinha e observa o reflexo. Descobre reflexos nas mais pequenas coisas.

Se este miúdo não tivesse nascido, tinha de ser inventado!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Catarina a 22.05.2015 às 14:26

Gastamos nós dinheiro em brinquedos e eles não lhes ligam nenhuma . Os meus filhos adoravam brincar com as tampas dos tupperware. Em casa da minha mãe vazavam-lhe a gaveta das tampas e enfiavam-nas para baixo da máquina de lavar loiça. Por vezes pegávamos num tupperware e não havia tampa para ninguem.
Imagem de perfil

De pequenosencantos a 22.05.2015 às 14:30

Este faz o mesmo na casa da avó! É as caixas todas para o meio do chão só porque é giro. Depois a avó faz uma cara triste e ele arruma porque não quer a avózinha triste. Casa da avó é casa da avó. Cá em casa, as ditas estão num armário alto já por causa das tosses!
Imagem de perfil

De Sofia Silva a 26.05.2015 às 14:53

Olá,
Muito engraçado, nunca tinha ouvido tal coisa, as crianças que conheço é com os típicos bonecos, não os largam. É muito original a panela :p

Um beijinho,
Sofia

Comentar post





Comentários recentes