Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Há uma mão cheia de dias que não passa mais de 15 minutos comigo nem com o filho. 

O filho pede-lhe várias vezes para brincar. A 'brincadeira' não dura mais que 5 minutos seguidos, é sempre interrompida com algum toque do telemóvel ou do pc que é sempre mais importante... e no tempo em que está com o filho, o corpo está presente mas a cabeça não.

Hoje chegou um brinquedo novo: uma bicicleta, pois as que ele tem não lhe chegam (com a promessa de que se vai desfazer de uma delas). O sr. da SEUR nem teve tempo de tocar à campaínha. Saiu logo para montar a bicicleta e dar uma voltinha. Voltou para casa 4 horas depois. E nunca tem meia hora por dia para estar com o filho (já nem falo de mim, porque isso é o mal menor). Chegou a tempo de dar um beijo de boa noite ao filho, foi jantar e voltou para o pc.

E é isto. Fico chateada (para não dizer outra coisa), pois claro que fico chateada.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De Niki a 07.10.2015 às 09:17

Ui eu não ficava chateada ficar piursa.... tive uma colega que se separou a pouco tempo porque o marido também nunca tinha disponibilidade para o filho e não era pelo trabalho mas sim por hobbies... tinha sempre qualquer coisa para fazer... e ela pós-lhe os patins porque disse mesmo para tar sozinha com ele estou mas não tenho de te ver todos os dias a magoar o miudo.... o miudo nem nota diferença do divorcio porque lá está o pai raramente fazia alguma coisa por ele... só mesmo quando a mãe tinha de ir a trabalho é que ele cuidava do filho e mesmo assim reclamava...
Imagem de perfil

De Life Inc a 07.10.2015 às 10:09

Eu própria nem sempre tenho a disponibilidade para o brincar mas um dos "truques" é envolvê-los nas tarefas que estamos a fazer. Claro que isto não de remete a estar no pc ou ao telemóvel. O tempo passa e eles crescem tão rápido que temos é de aproveitar... E esses momentos de brincadeira fazem tão bem a pais e filhos!

xoxo
cindy
Imagem de perfil

De pequenosencantos a 07.10.2015 às 12:19

O truque é querer.
Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 13.10.2015 às 17:28

Não sei se será a palavra correcta, mas parece-me que insensíveis descreve-os. Não a todos, claro, mas já tive um que era assim. Nunca tinha tempo para a família, apenas para os amigos.
Boa semana
Sem imagem de perfil

De MC a 16.10.2015 às 15:21

Se calhar não tem interesse em vocês..

Comentar post





Comentários recentes