Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




nova educadora

01.12.15

Pois é, após 3 meses de infantário tivemos a pouca sorte de ter uma nova educadora. Mais pouca sorte teve a educadora habitual pois teve de ficar de castigo em casa por gravidez de risco.

Então hoje foi o primeiro dia da substituta. 10 minutos não chegam para saber se gosto dela ou não, mas as primeiras impressões são: quarentona (certamente é a mais velha de todas) e esforçou-se para ser simpática, pois mostrou-nos (a mim e ao pirralho) as fotos dos filhos dela. E ainda andou às aranhas à procura das fotografias dele, só à terceira tentativa é que acertou (e ele estava mesmo ao pé dela e não, ele não tem nenhum irmão gémeo ou coisa parecida).

É certo que não tive a mesma empatia como tive com a educadora habitual logo à primeira, mas espero que seja igualmente boa e atenciosa. O tempo o dirá.

(notou-se muito que gosto mesmo da educadora habitual?)

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 01.12.2015 às 14:43

Notou sim. Mas vais ver que ssa também deve ser bastante atenciosa e simpática!
Imagem de perfil

De Catarina a 01.12.2015 às 16:59

Tenta dar uma hipótese a esta. Nem sempre é fácil porque estamos habituados de uma maneira e as coisas passam a ser tratadas de outra. Mas lembra-te que também não deve ser fácil para ela conhecer tantas crianças novas todas de uma vez.
Imagem de perfil

De omeumaiorsonho a 01.12.2015 às 18:19

Apanhamos amizades com as educadoras depois custa quando mudam é perfeitamente normal
Imagem de perfil

De saritaalmeida a 01.12.2015 às 18:59

Sim,sim,esperemos que essa educadora seja excelente tal como era a outra!! Boa semana!! Dá um salto no meu blogue,acredito de que vais gostar imenso,beijinhos fofinhos e fica bem!!

Comentar post





Comentários recentes