Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




estou tramada...

15.10.15

Se alguém pensava que o meu filho iria ficar menos apegado a mim depois de ir para o infantário, desengane-se... Parece que aconteceu exatamente o contrário e ontem tive mais uma prova disso.

Depois da sesta, fomos a casa dos meus pais. Antes de chegarmos, eu disse-lhe que ia ficar um bocadinho com a avó enquanto eu ia a um sítio. Resposta: "mas eu tenho dói-dói, quero ir ao doutor.". Realmente da última vez que ele lá ficou, aconteceu isto. Mas adiante...

Entrámos, feliz e contente como sempre. Pois sempre adorou estar na casa dos meus pais, quase todos os dias pede para ir para casa da avó e sempre adorou os meus pais. Pediu à avó para brincar com uma coisa e eu saí. Voltei 20 minutos depois, estava a lanchar e a minha mãe contou-me que tinha acabado de acalmar, que passado 5 minutos de eu ter saído, desatou numa birra enorme a pedir a mãe! A minha mãe não conseguia distraí-lo com nada, não queria nada, só chorava por mim!

Ele que dantes até me mandava embora de lá para ficar com os meus pais, agora é isto... juro que não sei o que lhe passa pela cabeça, mas gostava de saber.   Parece que tem medo que eu o deixe...

Alguém passou por algo semelhante?

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De A Miúda a 15.10.2015 às 15:07

É normal, o meu também anda assim (felizmente agora já fica bem na creche). Como estava habituado a estar contigo, agora quer aproveitar todos os momentos que pode para estar contigo.
Imagem de perfil

De pequenosencantos a 15.10.2015 às 15:31

Começou a dar valor à mãezinha, foi o que foi!
Imagem de perfil

De Fatia Mor a 15.10.2015 às 19:33

A minha também passou por essa fase, por volta dos 2 anos e meio. E entretanto, do nada, resolveu essa angústia. Já fica bem outra vez em casa dos avós!
Vais ver que passa!
Imagem de perfil

De pequenosencantos a 16.10.2015 às 11:13

Espero que sim... e rápido porque assim eu é que fico angustiada quando tiver de o deixar lá.

Comentar post





Comentários recentes